Para nós, o sucesso de um serviço perfeito é reunir profissionais comprometidos com a arte de receber bem e, é claro, apaixonados pelo que fazem.
Conheça os principais serviços que a Seven Eventos oferece:
Decoração
Decorar um ambiente é criar um cenário dos sonhos.
- Projetos de decoração - planejamos seu evento de forma personalizada;
- Flores - priorizamos a naturalidade e qualidade das flores. Fazemos questão de entregar arranjos elaborados com flores nobres, para encantar seus convidados;
- Mobiliário - Rústico, contemporâneo, clássico ou badalado, uma composição de móveis bem elaborada transforma qualquer local em um cenário inesquecível para suas fotos;
- Tecidos - toalhas, guardanapos, cortinas e painéis, são opções onde os tecidos ganham importância e dão um toque especial, seja pela textura ou pelas cores, o ambiente fica aconchegante e até exclusivo dependendo da estampa utilizada;
- Objetos decorativos - vasos, candelabros, castiçais, espelhos, bandejas, são itens que podem fazer parte da sua decoração, juntos saberemos o melhor estilo e as peças ideais para uma decoração incrível.
Gastronomia
Temos uma equipe treinada e capacitada pelo nosso Chef, pronta para atender as exigências e desafios de nossos clientes. Com técnicas e métodos de segurança alimentar, nosso Gourmet cria cardápios da cozinha nacional e internacional, oferecendo uma experiência gastronômica saborosa e intensa em qualquer tipo de evento.
- Entradas Frias;
- Entradas Quentes;
- Mini Degustação;
- Salgados;
- Estações Gourmet (Japonês, Paris, Crepe);
- Brunch;
- Coffee Break;
- Jantar.
Confeitaria
Reconhecida pelo sabor, nossa confeitaria apresenta um cardápio variado de saborosos doces, todos preparados com muito carinho para adoçar este momento especial, além da indicação dos melhores fornecedores de doces do Rio de Janeiro.
- Bolos;
- Doces;
- Chocolates;
- Brownies;
- Bem Casados;
- Cupcakes;
- Macarons.
Open Bar
Nosso objetivo é oferecer uma experiência de sabores, cores e doses de alegria a todos os seus convidados.
- Drinks com álcool: Acapulco, Alasca’s Iced Tea, Bahama’s Mama, Blue Hawai, Blue Lake, Caipirinha, Caipiríssima, Caipvodka, Frozen, Mojito, Pina Colada, Sex on The Beach, Strawberry Love, Sunset Paradise e Yellow Sensation.
- Drinks sem álcool: Aquamarine, Frozen, Hulk, Lemon Berry, Pina Soft Colada, Red Passion Fruit e Virgin on the Beach.
Som e Iluminação
Toda emoção criada precisa ser extravasada com música e dança. Dispomos de um ambiente perfeito para se jogar na pista e curtir a festa.
- Pista de dança;
- Djs com hits do momento;
- Sistemas de som;
- Sistema de Iluminação de Pista;
- Telão;
- Iluminação Decorativa;
- Projetos Personalizados.
Fornecedores
Pensamos em absolutamente tudo, por isso temos o cuidado e carinho em indicar equipes que possuem um trabalho de qualidade. Nossas indicações são baseadas em trabalhos realizados com profissionais que estão sempre conosco.
- Foto e Filmagem;
- Bandas;
- Orquestras;
- Coreógrafos;
- Maquiadores;
- Cabeleireiros;
- Estilistas;
- Personagens e muito mais.
Spa Seven Eventos
Um espaço planejado para oferecer conforto e tranquilidade. A infraestrutura do nosso SPA proporciona uma experiência inigualável, a decoração muda de acordo com seu evento, seja um dia de noivo, um dia de princesa ou o tão planejado dia da noiva.
- Estrutura: Ambiente totalmente climatizado, sala de estar, toillet, bancada para maquiagem, banheira de hidromassagem, frigobar, jardim vertical, TV, Wi-Fi e todo nosso carinho e cuidado durante o seu dia.
- O que o SPA Seven Oferece: Noivos: cerveja, água, aperitivos, vídeo game, jogos, decoração personalizada. Noivas:Espumante, chocolates, sais de banho, pétalas, homespray, flores, almofadas e peças decorativas para um making of perfeito. Debutantes: Refrigerante, balas, chocolates, doces, espuma de banho, homespray, flores, almofadas, tudo isso em um ambiente alegre e descolado.
- O que a Noiva/noivo ou debutante podem trazer: Cabides Personalizados, hobby, alianças, convite para foto, entre outros.
Cerimonialista
O cerimonialista é o profissional responsável pela organização do roteiro e condução do evento, ou seja, pelo cumprimento das normas protocolares em eventos oficiais e do planejamento estabelecido com os contratantes em eventos sociais. A ele, compete prover a comunicação clara e objetiva entre as pessoas envolvidas na organização e realização do evento, minimizando imprevistos.
O cerimonial cuida de todos os detalhes do seu grande dia, assim tudo ocorre da maneira que você tanto sonhou, e para que isso aconteça é necessário todo um trabalho de planejamento que é feito sempre com antecedência e consiste em:
- Reuniões com os noivos para alinhar todos os detalhes do grande dia;
- Ensaios do cortejo se necessário;
- Planejamento de cronograma;
- Listagem com todos os itens primordiais para realização de um evento social;
- Contato com todos os fornecedores e demais profissionais contratados pelos noivos para o evento, a fim de que o programado aconteça de forma harmoniosa e tranquila para todos.
Este Serviço possibilita aos noivos e pais cumprirem sua missão no evento que é receber, conversar, confraternizar, rever pessoas e principalmente, comemorar este dia tão importante e especial.
Saiba mais sobre as atividades do “cerimonial do dia”
- Elaboração de checklist completo;
- Contato com a orquestra e músicos responsáveis pela sonorização da cerimônia;
- Auxílio na definição de músicas do cortejo;
- Conferência do playlist do DJ;
- Instruções para definição de estilo de cerimônia / cortejo;
- Recebimento de fornecedores;
- Orientação aos fotógrafos;
- Reuniões para fechamento de checklist;
- Listagem de fornecedores parceiros.
- Supervisionar a preparação dos espaços (cerimônia, buffet, salão e decoração);
- Preparação e supervisão de montagem;
- Reserva de mesas e assentos;
- Conferência de bebidas, bem casados, doces e demais encomendas feita pelos noivos/debutante;
- Orientação e distribuição de cronograma do evento para os profissionais envolvidos.
- Cortejo de entrada e saída – Orientação aos noivos, pais, padrinhos, damas e pajens, indicando como é feita a entrada e onde deverão permanecer até o final da cerimônia;
- Distribuição de lágrimas de alegria, leques, águas personalizadas e demais itens da cerimônia;
- Checagem da duração com o celebrante;
- Realização dos detalhes combinados para a cerimônia;
- Colocação de lapelas;
- Auxílio a noiva na entrada e saída;
- Reserva de lugares pré estabelecidos aos convidados;
- Coordenação com a orquestra ou DJ nas músicas para entrada de todos os componentes do cortejo;
- Controle de itens e objetos a serem usados na igreja;
- Recolhimento de documentos e itens.
- Recepção dos convidados;
- Orientação e acomodação as mesas;
- Orientação ao DJ para chegada dos noivos/debutante;
- Assessorar o fotógrafo nas fotos pré estabelecidas no checklist.
- Coordenação de corte de bolo e brinde;
- Entrega de lembranças;
- Programação de homenagens surpresas;
- Conduzir abertura oficial da pista de dança;
- Coordenação de atrações para entretenimento (escola de samba, bandas, equipes de animação, etc.)
- Distribuição de adereços de pista;
- Preparação para Operação Lua de Mel ou Gravata
- Coordenação do momento de “jogar o bouquet”;
- Coordenação brincadeira do noivo;
- Auxílio a todos os convidados sanando qualquer imprevisto.
- Conferência de sobras de bebidas (que não foram fornecidas pelo buffet);
- Checagem do número de convidados;
- Kit dos noivos (bolo, doces e salgados);
- Sobras de doces e bolo;
- Presentes recebidos na festa com identificação;
- Recolha de todos os pertences dos noivos.